Você está em:
Home
Trocas e Garantia
Voltar

Trocas e Garantia

  • Sobre a Devolução
     

    Conforme está explícito no Código de Defesa do Consumidor (CDC), você poderá devolver o seu produto em até sete (7) dias corridos após o recebimento do produto*.


    Devolução LIZE

    De acordo com as disposições expressas no Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurado ao consumidor o direito de devolver o produto adquirido no prazo de sete (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto*.

    Política de Devolução da LIZE

    A devolução simplificada será iniciada mediante contato da cliente por meio de um dos canais de atendimento da empresa:

    Os custos referentes à devolução serão suportados pela empresa LIZE (envio via PAC), sendo fornecida à cliente Código de Postagem para devolução na embalagem original da LIZE.

    A devolução deverá abranger todos os brindes, embalagens, etiquetas e documentos fiscais enviados juntamente com o pedido. Caso a cliente não cumpra com as disposições estabelecidas neste documento, os custos de envio dos itens remanescentes ficarão a cargo da cliente para dar continuidade ao processo de troca.

    Após o recebimento das peças, estas serão submetidas a uma análise para verificar se há indícios de utilização do produto (o que exclui a possibilidade de troca). A LIZE entrará em contato, no prazo de até dois dias úteis, por meio das informações de contato fornecidas no cadastro.

    O cliente poderá optar pelo reembolso do valor da compra ou pela geração de um cupom com o valor do produto devolvido, que poderá ser utilizado em um prazo de até cento e vinte (120) dias, não sendo aplicável em períodos promocionais ou para produtos com desconto.

    A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto (em caso de defeito de fábrica) ou por qualquer outro produto de valor igual ou superior. A devolução será realizada de acordo com as condições estabelecidas no documento "Condições de Devolução".


    Sobre a Garantia
     

    A Lize oferece para suas clientes, uma garantia de até 6 meses*.


    Condições da Garantia

    De acordo com as disposições expressas no Código de Defesa do Consumidor (CDC), é permitido requerer reparo nas peças adquiridas no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento da compra. Os custos de reparo dos produtos serão suportados pela LIZE, mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.

    Após esse período, a LIZE oferece às suas clientes um total de seis (6) meses de garantia, sendo um (1) mês de garantia legal e cinco (5) meses oferecidos pela empresa.

    O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 45 (quarenta e cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.


    Cobertura da Garantia
     

    As peças estarão na garantia, quando:

    • Peças apresentarem bom estado, sem sinais de atrito, identificando então que as peças banhadas não tiveram a devida aderência;
    • Oxidação; ocorrência de manchas nas peças sem sinais de corrosão devido a utilização de quaisquer fragrância, creme ou álcool;
    • Pedras, zircônias e pérolas possam ter caído; e
    • Outras situações que caracterizam defeito de fabricação.

    O que a garantia não cobre:

             Entendemos que para uma longa vida útil das peças, há de se ter cuidado com elas, por este motivo estendemos nossa garantia em até seis(6) meses. Porém para se utilizar deste benefício, as peças apresentadas não podem haver:

    • Qualquer deformação em sua estrutura, devido à força aplicada para modelar ou deformar o produto (Piercins, Brincos, Anéis, Pulseiras, Colares, amassados ou com dano em sua estrututa);
    • Corrosão, resultante da falta de limpeza da peça, provoca o desgaste do metal devido ao processo de oxidação.
    • Quebra de pedras;
    • Correntes arrebentadas ou quebradas; 
    • Quebra de pé de brincos.

    Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijoia. Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso.

    O ácido úrico, produzido normalmente pelo corpo, pode oxidar ou danificar a joia, o que não é considerado defeito de fabricação.

    A oxidação é um processo natural e comum da semijoia composta de liga metálica e da Prata 925. Tais metais são sensíveis à umidade, calor, cremes, loções, pomadas e perfumes. Dessa forma, o escurecimento é um processo normal característico dos metais, não sendo considerado defeito de fabricação.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.